O ERASMUS+ é um programa europeu que tem por objetivo contribuir para a internacionalização e excelência do ensino e da formação de professores e alunos na União Europeia.
O programa promove o desenvolvimento de uma Europa do conhecimento a todos os níveis da educação e formação, tornando a aprendizagem ao longo da vida uma realidade para todos.
O nosso Agrupamento apresentou, em março de 2017, a sua primeira candidatura à Ação-Chave 1 (KA1) – mobilidade de pessoal docente para fins de aprendizagem. Pretendeu-se, assim, apostar na formação de professores ao nível de métodos e técnicas inovadoras, no sentido de dar cumprimento ao Plano de Ação Estratégica, bem como ao Plano de Desenvolvimento Europeu. Esta candidatura, intitulada "New Skills for Innovation", foi aprovada para os anos letivos de 2017 a 2019.

Em 2018, apresentámos nova candidatura KA1, continuando assim a apostar na formação docente.  Esta segunda candidatura intitula-se "Innovation in Action" e foi aprovada para os anos de 2018 a 2020.

Neste mesmo ano, concorremos pela primeira vez à Ação-Chave 2, com um projeto intitulado "Together We Can", tendo como parceiros a Espanha, o Chipre, a Itália e a Polónia. Este projeto foi também aprovado para os anos de 2018 e 2020.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now